Desapego - Vendido


Oi meninas, tudo bem com vocês?!!!

Segundona de sol arretada, mas vamos simbora!!!


Hoje venho mostrar pra vocês um desapego meu. Quem me conhece pessoalmente sabe que sou APAIXONADA por perfumes importados, tenho vários e quando viajo faço a louca dos perfumes e compro sem dó rsrsrs.

Acabei comprando por impulso esse perfume que vou mostrar abaixo, ele é muito famoso, mas depois me arrependi, e ele está parado aqui, porque pouco uso, sendo assim, vou desapegar sem dó pra repor no lugar outro de minha preferência!!!

É ele o famoso 212 sexy Carolina Herrera!!!


                             Eau de Parfum 100 ML





Descrição do produto: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.


Como vcs podem ver, ele foi muito pouco usado. 

Ele está sem a caixa, não tenho o hábito de guardar as caixinhas, só as que eu amo de paixão, mas eu enviarei devidamente embalado, podem ter certeza. =)

O valor do desapego é de R$ 150,00 + frete.  Menos da metade do valor dele na SEPHORA, podem confirmar!!!

Se você se interessou, deixe um recadinho aqui embaixo do post, ou me mande um e-mail para selmaaukkar@hotmail.com ou selmaaukkar@gmail.com

Bom é isso meminas, muito obrigada!!!


 Beijos


2 comentários:

  1. Adoro Carolina Herrera,e também sou como você, adoro perfumes importados, tenho varios...rsrs

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acheeei Rico!
    http://myglossemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir