CORRETIVOS DA MAC!!!


                                       
Escolha o que mais combina com sua pele e fique com a pele de diva!!! São eles:



Select Cover-Up




É líquido, tem cobertura leve com um acabamento natural e fosco. Esse é o mais fino de todos os corretivos da mac. Ele é bem líquido e ralo. Ele parece até uma base. Tanto que alguns maquiadores até usam esse corretivo como base quando a modelo precisa de uma cobertura leve-média e uma pele bem natural.
Eu acho que se você tem pouco para esconder no rosto e gosta de uma pele bem natural, ele é uma excelente opção. Você não precisa usar ele como base, aplique como corretivo apenas nas áreas de maior necessidade, e pronto.


Select Moisturecover


É um corretivo líquido de cobertura média, que hidrata a pele e dá um acabamento acetinado, bem natural.  Acho que ele dá uma iluminada na área e consegue esconde-las bem. Ele também é bem fluido e fácil de espalhar. É ótimo para a delicada área dos olhos, por que você não quer ficar esfregando essa área tentando espalhar corretivos mais consistentes.
Eu acho a cobertura dele bem natural, mas o bom é que dá para construir camadas e deixar a cobertura um pouco mais pesada. se você não pincelar um pó leve após o corretivo, ele acumula nas dobrinhas por ser muito cremosinho e hidratante.
Eu recomendo ele para quem já tem linhas finas e está procurando um bom corretivo para olheiras não muito escuras. Ele deixa um acabamento natural para o dia a dia. Se as suas olheiras são muito escuras e você procura uma cobertura mais pesada, dê uma olhada no sculpt.

Pro Longwear Concealer

É um corretivo líquido de cobertura média com acabamento fosco. O segredo da utilização perfeita desse corretivo é pincelar pouquíssimo produto, e se você precisar, aplique uma segunda camada. Só que  ele tem um grande problema na embalagem. É difícil tirar pouco produto de lá. Geralmente sai uma quantidade muito grande de corretivo toda vez que você aperta, e você acaba jogando 90% fora e usando somente um pouco.
A  secagem dele é muito rápida, e eu acredito que a MAC fez essa embalagem "maravilhosa" exatamente visando evitar esse problema, a secagem muito rápida do produto. Uma vez que entra em contato com o ar, já era, secou. Então tira-lo dessa embalagem não é exatamente uma boa ideia, pois ele vai acabar secando e você vai perder o corretivo .
Se de tudo você não conseguir lidar com o pump, compre um potinho bem pequeno e quando você for utilizar coloque no potinho o corretivo que sobrar. Acredito que se bem vedado dure alguns dias.
Ele é um corretivo muito indicado para quem precisa que a maquiagem dure o dia inteiro. Se você precisa trabalhar maquiada, ou precisa ficar maquiada por grandes períodos, essa é uma excelente opção para você.
Ele é bem líquido e fácil de espalhar, o que é ótimo para as olheiras. 

Studio Sculpt Concealer

É um corretivo em creme, de cobertura pesada com um acabamento natural e fosco.
Ele é o corretivo da MAC mais indicado para quem tem olheiras muito acentuadas e quer uma boa cobertura, já que ele é mais consistente mas não é tão seco quanto o studio finish.

Studio Finish Concealer



É um corretivo em creme, de cobertura pesada com um acabamento fosco, bem fosco. Apenas um pouquinho cobre tudo. Ele é bem sequinho e consistente. O corretivo mais durinho da marca. Ele tem a textura parecida com a de corretivos em lápis ou em batom, bem sequinho mesmo.
Esse corretivo tem uma concentração um pouco maior de díoxido de titânio do que os outros corretivos da marca. É o que tem o maior índice. O dióxido de titânio é o componente que reflete a luz das câmeras e dá aquela impressão de pele esbranquiçada, um pouco mais clara do que realmente é. Não é nada absurdo, nem vai prejudicar sua saúde, mas é bom prestar atenção ao utiliza-lo se você está indo para uma festa, um casamento, algum lugar com câmeras, e evitar o uso nessas situações.
Esse é o corretivo mais indicado para quem quer mais cobertura em acne, espinhas, cicatrizes, manchas, ele cobre quase tudo.
Na hora de utilizar você vai perceber que se você aplicar com o dedo, você consegue esquentar o produto e fazer ele ficar mais maleável para aplicar, recomendo esse método de aplicação para acne.

                                                  TABELA DE COMPARAÇÃO DOS CORRETIVOS:


Já que estamos conversando sobre corretivos, venho esclarecer como funciona os corretivos coloridos!


Corretivo Amarelo: olheiras arroxeadas e amarronzadas. Manchas roxas.

Verde: Espinhas avermelhadas ou manchas avermelhadas.
Roxo: Manchas amareladas.
Lilás: Olhar caído e sem vida.

Espero ter ajudado vcs a se decidirem pelo corretivo certo para suas pele olheiras!!!

                                                      Beijos!!! 





0 comentários:

Postar um comentário